Sites Grátis no Comunidades.net

Rating: 2.6/5 (130 votos)


inscreva-se

seomastering.com value seomastering.com Real PageRank seomastering.com Alexa/PR

 

Cascatas são encontradas em Marte em Cratera Zunil 

 

 

Uma estranha mulher andando em Marte?

 

 

Uma forma de vida que lembra um caranguejo foi encontrada em Marte pela NASA Rover, de agosto de 2015

 

General aposentado fala sobre o que eles realmente encontraram em Marte

 

Ovniólogos sugerem que as fotos de Ceres estejam mostrando cidades alienígenas

 


Os segredos da Are51:Angar 18

Os segredos da Are51:Angar 18

O Dia Seguinte a Roswell:       

No verão de 1947 o major Philip J. Corso estava em patrulha na base do exército no forte de Kansas, quando avistou algo que desafiou tudo que ele sabia sobre céus e terra. Corso era oficial de carreira, um respeitado oficial da inteligência e um comandante à artilharia com acesso a armamento nuclear. Ele jura que viu dentro de um caixote no depósito da base uma forma de vida de outro planeta. Corso publicaria essa e outras revelações em um livro chamado: "O dia seguinte a Roswell." Um best seler do jornal "The New York Times" publicado em 1997. Corso morreu em 1998 mas o material que ele apresentou em seu livro ainda gera controvérsias. Agora pela primeira vez, a história completa de sua carreira militar e de suas surpreendentes declarações sobre ovnis será contada na televisão.

foto de satelite AREA51
A maioria de nós a conhece como um lugar maluco onde, segundo dissem, caiu um OVNI. Mas o que parece loucura pode não ser tão louco assim.

Se os extraterrestres existem ou não, um coisa é certa, "As pessoas adoram estas coisas, Guerra nas Estrelas, Jornada nas Estrelas. Vá a um cinema e comprove."

Quem acredita em OVNIs sente que esta é a maior história de todos os tempos, e podem estar certos.

A descrição abaixo foi obtida no site da Discovery Channel:

A pequena cidade de Roswell, no estado americano de New Mexico, é provavelmente o lugar mais famoso do mundo associado aos extraterrestres. Afirma-se que em julho de 1947, uma nave espacial caiu em uma fazenda nos arredores da cidade, esparramando toneladas de destroços. Histórias sobre estranhos metais nunca vistos antes, impossíveis de se dobrar, furar ou queimar, foram relatadas por vários moradores locais. Ainda mais controvertidas são as declarações de que em um segundo local foram supostamente encontrados os corpos de quatro extraterrestres. Inacreditavelmente, após o acidente, os militares divulgaram uma declaração reconhecendo que um "disco voador" havia sido recuperado perto da cidadezinha. No dia seguinte, porém, eles apressaram-se em desmentir o anúncio, oferecendo uma explicação alternativa: o objeto encontrado era um balão meteorológico.

Assim começava a maior conspiração já conhecida envolvendo uma história extraterrestre. Este episódio examina as muitas teorias sobre a conspiração, inclusive o que muitos acreditam ter sido a verdadeira causa do acidente em Roswell - o Project Paperclip -, um programa secreto do governo americano que trouxe cientistas alemães para os EUA após a Segunda Guerra Mundial. Estes cientistas, muitos deles com fortes elos nazistas, realizaram testes secretos nos desertos de New Mexico. O acidente em Roswell poderia ter sido causado por um disco voador experimental, projetado pelos nazistas? Os corpos encontrados poderiam ter sido um grupo de chimpanzés pilotos? E será que o governo estaria usando o OVNI para encobrir outro projeto secreto? Este episódio investiga tudo isto, apresentando fatos para que os telespectadores tirem suas próprias conclusões.

Arquivos Extra Terrestre. Hangar 18