Sites Grátis no Comunidades.net

Rating: 2.6/5 (88 votos)


inscreva-se

seomastering.com value seomastering.com Real PageRank seomastering.com Alexa/PR

 

Cascatas são encontradas em Marte em Cratera Zunil 

 

 

Uma estranha mulher andando em Marte?

 

 

Uma forma de vida que lembra um caranguejo foi encontrada em Marte pela NASA Rover, de agosto de 2015

 

General aposentado fala sobre o que eles realmente encontraram em Marte

 

Ovniólogos sugerem que as fotos de Ceres estejam mostrando cidades alienígenas

 


Cratera Aristarchus /LUA

Cratera Aristarchus /LUA

Aristarchus Crater tem sido um enigma muito discutido na Lua. No entanto, sempre que você vê fotos e tenta se aproximar para obter detalhes, a área é totalmente branca, sem detalhes. É supostamente devido ao seu brilho. Vamos discutir os rumores e as histórias de Aristarchus mais abaixo. A imagem acima é tirada de LICKOSB9 Como você pode ver, a área está desprovida de pixels cinza, deixando uma mancha totalmente branca. Abaixo está a mesma área no LICKOSBA. Mais uma vez, vemos a mancha totalmente branca. Você encontrará isso em todas as imagens de lua cheia de menor qualidade na web.

Se você ainda não viu a Lua cheia que Mentor1100 fotografou da cratera Aristarchus é uma pequena seção, você pode conferir abaixo. A imagem acima é Aristarchus Crater cortada a partir de uma imagem tirada com um telescópio de 10 " no Brasil . Compare esta imagem com a imagem de alta resolução do satélite Clementine abaixo e lembre-se de que esta é uma imagem de telescópio de 10".

Você notará a cúpula simétrica como a estrutura da "cratera", bem como o brilho azul brilhante que literalmente acende a área circundante! O efeito geral é o da energia do plasma que emite da cúpula...

A imagem acima é cortada da imagem Clementine Nearside. Tanto a imagem de Clementine como a de tirada por nòs mostram a linda cor "Azul elétrico" da cratera e ambas exibem estruturas parecidas com cúpula, com um centro brilhante. Ambos também mostram que a luminosidade cobre a área circundante.
Agora temos uma terceira confirmação ...

As imagens acima são clipes da galeria Clementine original da US NAVY, Clementine Lunar Image Browser 1.5. O conjunto de dados só estava disponível em imagens de jpg de baixa resolução, pixeladas pesadas, mas mesmo naqueles que você pode ver a "estrutura brilhante" e a área retangular mais clara que a área circundante.

A mesma linda gema azul que vemos da Clementine! O mesmo brilho que emana do centro inunda a área. A imagem acima é de outro conhecido astrônomo britânico, Anthony Jennings, usando um telescópio SCT 8X LX90 e uma câmera Philips ToUcam 2xBarlow. A imagem abaixo é um clipe ampliado. Anthony não tem conexão com o Pegasus e suas imagens estão disponíveis gratuitamente no seu web site; Anthony Jennings Astronomia site

Ambos os astrônomos capturaram a "Gem azul" no mesmo dia a partir de dois locais, Data: 17 de dezembro de 2005. Este é um clipe de um Mosaico da Lua de 120 imagens (Mike usou 170). Desta vez, o escopo é ainda menor ... um escopo de 8 polegadas!

Notas da imagem:
Cratera de Aristarchus
: 17 de dezembro de 2005, 22: 34
Localização:
Telescópio do norte de Manchester, Rhodes, 8 "LX90 SCT
: Philips ToUcam 2xBarlow
Imagem: 120
Software de processamento de quadros empilhados : Registax 3 e Paintshop Pro 8
Imagem por: Anthony Jennings ~ Anthony Jenkins Astronomy Site.