Sites Grátis no Comunidades.net

Nasa está escondendo de nós a verdade sobre Marte

Nasa está escondendo de nós a verdade sobre Marte

A NASA está escondendo de nós a verdade sobre Marte

Marte é sempre alguma coisa acontecendo, mas os cientistas estão em silêncio


 

Mais um evento extraordinário ocorreu em Marte, eventos muito graves, que às vezes é dada prioridade e são registradas pelos astrônomos. No entanto, esta informação é imediatamente descartada pela a agencia e cuidadosamente escondida das das pessoas, aparentemente essa informação é muito forte e de ausência de conhecimentos a pessoas comuns...

É de extrema importância que você saiba a verdade. Grupo conhecimento da verdade  

 

O interesse dos poderes constituídos para o nosso vizinho - o planeta Marte - é muito maior do que até mesmo o interesse na Lua, porém, a partir de todos os pontos de vista do desenvolvimento do companheiro imerecidamente esquecido daria muito maior efeito. Sim Venus e poderia ser muito mais objeto de pesquisa interessante: é mais perto, é mais fácil para voar (na direção do Sol), ela tem uma atmosfera densa (mais fácil de "privenerivatsya"), e há talvez mais mistérios. Mas Marte acena NASA, forçando o peixe fora dos bolsos de dinheiro dos contribuintes.

História do estudo do planeta é cheio de mistérios. Então meu pai disse-me que, quando ainda era criança, vi um filme planetário sobre Marte, que mostrou imagens de canais, chapéus e mares. As calotas polares derreteram diante de nossos olhos e reduz os canais eram verdes, ea onda de escurecimento dokatyvayutsya para "mares".

Agora a Internet para encontrar uma menção dos canais de Marte é difícil, e mesmo assim apenas sob a forma de um acidente científico e ilusão. Enquanto isso, o famoso explorador Felix Siegel em 1951, escreveu:

"Em 1924, Trumpler no Observatório Lick foi uma grande série de belas imagens deMarte. Sobre os negativos originais capazes de distinguir claramente entre uma centena de canais. A figura abaixo mostra um photocard Mars composta Trumpler. Ela capturado muitos dos canais que foram previamente observadas a olho nu.

Marte é sempre alguma coisa acontecendo, mas os cientistas estão em silêncio

Fig. 1. Robert Julius Trumpler

A chapa fotográfica decisivamente em favor de Lowell e Schiaparelli. O primeiro photocard todos podem ver canais da rede geometricamente regulares que cobrem a superfície de Marte. Na época, os defensores da natureza ilusória dos canais foi considerado um dos argumentos mais fortes de seus desenhos de canais duplos, recebeu Lovell e Schiaparelli. Eles alegaram que os defensores dos marcianos apenas algo sobre vendo em dobro.

Marte é sempre alguma coisa acontecendo, mas os cientistas estão em silêncio

Fig.2. Schiaparelli.

Em 1926 shestidesyatidyuymovom reflector em Mount Wilson Observatory foram primeiro fotografado dois canais, e hoje eles podem ser vistos imagens de Marte set. Particularmente bem sucedido foi fotografado Marte em grande oposição em 1939. As imagens obtidas por Slipher, veio mais de cinco centenas de canais, com precisamente os lugares onde eles usaram para distinguir a olho nu. Além disso, a placa tem registrado mudanças sazonais nos canais em plena conformidade com as conclusões do Lovell.

Nos últimos anos, os canais de Marte foram observadas em todas as principais observatórios o mundo. Gradualmente, "viu a luz" um após o outro todo o observatório, onde anteriormente os canais foram considerados como não-existente ... "

Marte é sempre alguma coisa acontecendo, mas os cientistas estão em silêncio

Figura 3. Mapa de Marte por Flammarion e Antoniadi

No nosso tempo falando sobre os canais de Marte é considerado grave. Enquanto isso, na véspera da saída dada foram longas disputa científica. Voltar no final do século 19.Astrônomo italiano Giovanni Schiaparelli foi anunciado pela primeira vez o canal de descoberta. Muitos cientistas tentaram refutá-lo. Mas o diplomata americano Lovell dedicou sua vida e sacrificou uma carreira, para estabelecer a verdade. Em 1908, Lovell criou um mapa do sistema Canais de Marte e confirmou integralmente a descoberta dos homólogos italianos.

Marte é sempre alguma coisa acontecendo, mas os cientistas estão em silêncio

Fig. 4. Rede canais marcianos Lovell.

 No entanto, se olharmos para a imagem moderna de Marte, então não há canais, não vai ver. Se os canais de podevalis? Ou eles são - uma ilusão?

Marte é sempre alguma coisa acontecendo, mas os cientistas estão em silêncio

Figura 5. Visões modernas de Marte.

Eu sempre fui um defensor dos nossos antepassados e fazer idiotas sempre foi obra dos governos. Se as pessoas passaram uma vida inteira de informações erradas e tiraram algumas conclusões erradas, então certamente eles foram convencidos disso. Eles estão errados, mas se os cientistas pagos contam mentiras, dois-três cientistas reconhecem os seus erros e verificam dados reais, artefatos tangíveis, então suas vozes vale a pena ouvir. 

Mas o que é ainda mais interessante, você pode ver que o planeta atravessa o enorme buraco em linha reta? É Valles Marineris, o comprimento de 4500 km, de largura - até 200, e a profundidade de até 11 km ao!

Marte é sempre alguma coisa acontecendo, mas os cientistas estão em silêncio

Figura 6. Vales Marineris.

Mas o mais importante - a Vale é quase simples, ele não é apenas o habitual geológicoformação, que é - o próximo golpe uma força colossal cósmico corpo.

Marte é sempre alguma coisa acontecendo, mas os cientistas estão em silêncio

Figura 6. "Scratch" Mariner.

Forma visível desta vestígios sulcos gigantes de golpes sobre as irregularidades do corpo em rotação, quebra a crosta no início da greve.

Marte é sempre alguma coisa acontecendo, mas os cientistas estão em silêncio

Figura 7. Lacunas na crosta de Marte no início Vales Marineris.

Como poderia cientistas no século 20. não notar uma grande formação como em um planeta próximo? Por que ela não tem as fotos? E se era até recentemente? O fato é que para toda a nossa ciência, Marte - o planeta quebra-cabeças. Veja como eles vêem GrahamHancock e John Grizbi no livro "Secrets of Mars"

"Fato 1. Ele elíptica, grande excentricidade orbital, que traz anualmente-lo perto do sol e, em seguida, tomar muito longe disso.

Fato 2. A velocidade de rotação do planeta é muito menor do que deveria ser.

Fato 3. Ela quase não tem campo magnético.

4. O facto de ao longo de um período longo de seu eixo de rotação no espaço selvagem escreve "pretzel", alterando radicalmente o ângulo de inclinação em relação ao seu sol.

5. O facto de que há provas de que, no passado, a crosta de Marte poderia em alguns casos toda a lâmina em torno das camadas internas do planeta, quando a sua massa movidos dos pólos para a zona equatorial, e vice-versa.

Fato 6. A grande maioria da marciano de impacto (choque) crateras muito mais do que deveriam na probabilidade estatística de perto no hemisfério sul da chamada "linha divisória" (ver cap. 3).

7. O fato de que o hemisfério norte está muito menos crateras, e é um sólido piscina 3 km menor em altura do que o hemisfério sul.

Fato 8. A linha divisória entre o norte eo sul é marcado fisicamente na encosta superfície marciana do hemisfério sul montanhoso. Esta parte original do planeta gira em torno da enorme círculo irregular que cruza o equador a um ângulo de cerca de 35 graus.

Fato 9. O sinal original de Marte - escavadas na superfície de um abismo monstruoso Valles Marineris 7 quilômetros de profundidade e 4.000 quilômetros de extensão.

Fato 10. E por último mas não menos importante, a mais profunda e mais extensa do sistema solar cratera - Hellas, Isis e Argir, com sucesso "compensado" no outro lado de Marte 'Tharsis e Elysium protrai, no extremo leste de Valles Marineris, que começa ... "

Parece que as imagens de perto da superfície do planeta e, finalmente, pela jornada do rover com seus desertos eram para resolver quaisquer problemas. Mas lá estava ele. Os antigos segredos adicionado novo, mas ainda priperchёnnye NASA tenta esconder alguns dos detalhes.

Assim, a rede vigorosamente debatido tema falsificação de cientistas norte-americanos do estudo da cor do planeta. Atraiu a atenção da imagem pública, que foi capturado empregado agência na frente de dois monitores, onde as cores de Marte são muito semelhantes aos da terra: o céu azul, cinza e pedras marrons.

Marte é sempre alguma coisa acontecendo, mas os cientistas estão em silêncio

Figura 8. Os oficiais da NASA.

Pesquisadores independentes tenham pescado rovers foto em laboratórios da NASA em Marte. Inscrições cores da bandeira americana, a outra superfície do dispositivo são fundamentalmente diferentes. Eu mesmo não era muito preguiçoso para verificar Photoshop algumas fotos. Infelizmente, as imagens realmente sofrido cor correção.

Marte é sempre alguma coisa acontecendo, mas os cientistas estão em silêncio

Figura 9. Mude a cor.

Lembrei-me de escândalo público e no início dos estudos, quando foram mostradas ao vivo as primeiras fotos da Mariner. No início, eles viu muito terrenas paisagens, o céu azul, mas os oficiais da NASA movimentada, correu para o instrumento, e logo apareceu na tela os motivos vermelhos familiares.

Recentemente, li um longo artigo no qual o autor, que quis manter o anonimato, tentou justificar desconfortável para os americanos. Como fotos com Kyuriositi e Opportunity especialmente expostos correção de cor, e para o mais próximo da gama de cores do planeta para os geólogos podem reconhecer melhor rochas e solos em Marte.

A maioria não poderia vir acima com um disparate. Há muito notado e escreveu que osfalsificadores da ciência é muito ruim e gastar o seu dinheiro. Às vezes, eles falso à beira da insanidade. Somente Muito zashorennye pode aceitá-la. Então, os geólogos: eles serão capazes de identificar corretamente a raça, se suas cores foram submetidos a correção de cor?

Com a bandeira e marrom em vez de azul americano, a palavra "NASA" não se saíram melhor. Afirmou-se que todos Marte é coberto com uma camada de pó vermelho, que é o tom muda. No entanto, qualquer estudante irá dizer - não importa o quão letras azul polvilhado com pó vermelho, marrom, eles vão não.

Ele não reter a água ea versão que Oportyuniti fotografado simultaneamente por três câmeras e três cores, como o artista do início do século 20. Prokudin - Gorsky. Nenhum detalhe tais imagens não permitirá obter, e que este retorno à Idade da Pedra?

Há também imagens que atingiram a internet por acaso e foram imediatamente dado a.Por exemplo, estes:

Marte é sempre alguma coisa acontecendo, mas os cientistas estão em silêncio

Figura 10. "Cover".

Marte é sempre alguma coisa acontecendo, mas os cientistas estão em silêncio

Figura 11. O animal em Marte.

Mas esse é o problema do tempo moderno, que a tecnologia 21. permitem que a informação a ser distribuída quase instantaneamente. E limpar fatos indesejados a partir da web é muito difícil. Em suma, desconfiar NASA pesquisadores levou cientistas (não) para uma pesquisa mais completa.

Mas de volta para os canais. Dados recentes, e estas fotos mostram claramente a presença de, no passado, as vastas quantidades de água em Marte.

Marte é sempre alguma coisa acontecendo, mas os cientistas estão em silêncio

Figura 12. Rio em Marte.

Ao mesmo tempo, os cientistas têm reconhecido que este planeta tem sofrido indescritível catástrofe. Os fluxos de energia colossais lavado gargantas profundas, eo volume desses rios em questão de horas lagoas comparáveis ​​para o Mar Mediterrâneo preenchido.

Aqui ele escreve sobre isso Henhok:

"O maior sistema de canais na planície Chryse tem até 25 km de largura e mais de 2 mil quilômetros de extensão. Ele surgiu como resultado da súbita catastrófica inundação, que não só formaram uma parede vertical do canal, mas oco "vazio cavernoso de várias centenas de metros de profundidade" e moer "drop-like" Ilhas de até 100 quilômetros.

Correnteza com velocidade extraordinária, de modo que a "taxa de pico de fluxo" de água atinge milhões de metros cúbicos por segundo. Até mesmo a densa atmosfera da Terra não pode ser rápido o suficiente para dar um tal fluxo de água a partir da área de influência do tamanho comparável ... Só barragem deu fluxos, causando um significativo makroeroziyu ... "

Havia também os canais, apenas sob o chão. Coberto com areia e solo, os cientistas reconheceram a sua existência, mas realizada em um velho hábito para milhões de anos atrás.

Hábitos, recepções, da mesma forma - é assim que podemos definir o trabalho dosfalsificadores. Atribuída aos milhões de anos, o evento não está tão preocupado com o leitor. O que aconteceu e quando? É que nos diz respeito? E foi tudo isso?

No entanto, alguns fatos são difíceis de esconder. Por que é tudo de 50 anos atrás, os astrônomos notaram uma cicatriz no rosto de Marte, que atravessa todo o planeta? Onde estão os canais que são assistidos, fotografados e filmados em película, até centenas de cientistas?Como as coisas estão vёsnami em Marte quando as tampas de começar a derreter, a água flui através da disseminação canais com a velocidade de 40 km por dia, e forçado a escurecer hidrovias e do mar?

Água, graças a Deus, foi encontrado. Acontece que um dos seu chapéu Southern tanto que você pode cobrir toda a camada planeta de 11 m. Nos canais têm tentado esquecer. Com o resto, em movimento, algo vai aparecer.

É conveniente dar mais uma citação do livro de Siegel:

"Na noite de 9 de dezembro de 1951 um astrônomos japoneses levou observações regulares de Marte. Na visão do telescópio, tremendo ligeiramente movimento do ar, havia um disco vermelho vizinho planeta. Sua deserto laranja parecia tão imutável e infinitamente distante como manchas verde-azulado mares marcianos. Mesmo sparkling tampão branco polar de Marte, o derretimento no verão e no inverno a crescer novamente, com as longas horas de observação em nada mudou.

Marte é sempre alguma coisa acontecendo, mas os cientistas estão em silêncio

Figura 13. Felix Siegel.

De repente, astrônomo mais perto agarrou-se à ocular do telescópio. Parecia-lhe que um dos mares marcianos quebrou alguns branco brilhante do ponto. O fenômeno foi tão inesperada que o astrônomo não podia acreditar em seus olhos. No entanto, um ponto brilhante desaparece. Demorou dois, três, quatro minutos, eo ponto surgiu em torno de uma pequena nuvem branca misteriosa, assemelhando-se nuvens, formadas por fortes explosões. Posiyav cinco minutos, um ponto brilhante desapareceu tão repentinamente quanto apareceu, mas uma nuvem estranha por algum tempo continuou a permanecer visível.

O que aconteceu em Marte? Que razões têm gerado Flash incompreensível, acidentalmente descoberto pelo astrônomo japonês?

Mas não é o único caso relatado. E em 1937 e em 1954, os astrônomos foram capazes de observar em Marte mais dois desses surtos, com a última durou apenas cerca de cinco segundos. Nosso vizinho planeta vive sua própria vida misteriosa e ainda não totalmente compreendido. De tempos em tempos, os astrônomos descobrir fenômenos estranhos em Marte, é difícil explicar por processos naturais convencionais.

Mais recentemente, cerca de dois anos atrás, em Marte, para o nordeste do famoso Golfo do Sirt Big inesperadamente, um novo escuro área. Regionalmente, é o quinto da superfície marciana, ou seja, ele poderia ser livre para caber toda a Ucrânia. Embora os astrónomos têm observado antes que o aparecimento de novas manchas escuras de Marte e mudando o velho, mas a magnitude das mudanças que ocorreram em Marte, cerca de dois anos, significativamente maior do que todos anteriormente conhecido ... "

Peço desculpas para as citações extensas, mas não podemos jogar e letras. Assim, em Marte, algo aconteceu?! E talvez acontecendo agora? Vale a pena recordar o estranho destino das primeiras sondas soviéticas a Marte - Marte 2 e Mars 3. O primeiro deles caiu durante pouso suave (mas o que posso dizer, se ele não tivesse feito contato?), E o segundo sinal é interrompida após 14 segundos. Talvez o tempo marcianos aviso com antecedência? Que tipo de guerra, onde eles ocorreram? Que tipo de explosão? Com o nosso sistema de informação (ou seja, a ocultação de informações) não é o que um desastre, mesmo que Marte vai desaparecer, talvez nunca saibamos.

A aparência do Vale do Mariner estava em nosso tempo "historicamente astronômico".Sobre gigantesca catástrofe que ocorreu no sistema solar, eles dizem um monte de fatos. Este estranho planeta Vênus, deitada de lado, não tem campo magnético, casca e assim por diante.Este cinturão de asteróides incrível sobre a educação que nós só ouvir o mugido de ciência oficial. Esta órbita alongada e inclinada estranha de Marte, suas luas "pokotsali" Fobos e Deimos, o grupo de asteróides em sua órbita, os chamados cavalos de Tróia Marte.

Marte é sempre alguma coisa acontecendo, mas os cientistas estão em silêncio

Figura 14. Marte antes do desastre

Há uma teoria Yu Babikova onde ele explica toda a "pretzel" explosão do planeta Phaeton. Daí seus fragmentos, como o cinturão de asteróides. Vénus, para este conceito - o núcleo do planeta morto. Mas Marte também tem sofrido um impacto significativo e foi lançado a partir do interior, em relação à órbita da Terra está muito além dele. No entanto, ler em detalhes em seu livro "O mundo, ou o retorno de Prometeu", que não é tão facilmente encontrado.

Mas tudo isto pode ser atribuído a milhares (e não milhões de anos).

No entanto, o mais recente catástrofe em Marte parece ter acontecido recentemente.Ainda não entrou areia e poeira canal de canais e rios, ainda são encontrados na superfície de algumas figuras que se assemelham a seres humanos ou utensílios domésticos. Você ainda pode ver as plantas preservadas.Marte é sempre alguma coisa acontecendo, mas os cientistas estão em silêncio

Figura 15. Plantas em Marte.

Assim, em Marte, há processos semelhantes ao nosso planeta. Por exemplo, ele perde o ar. O fato de que, desde 1950, o sistema solar entrou na manga da galáxia onde o "vácuo" interestelar, mas sim a mais denso ar. Se você olhar para a nossa galáxia a partir do lado, estesquatro mangas mais densas do ar pode ser visto sob a forma de uma suástica. (Isso é onde este símbolo antigo). A atmosfera da Terra, e os outros planetas se formaram devido a processos que ocorrem nas profundezas do manto abaixo da crosta ...

Se não para a formação constante de gás nas profundezas do nosso planeta, a atmosfera teria ido há muito tempo - ela seria levada pelo vento. No entanto, desde 1950 o processo de sopro a atmosfera da Terra e outros planetas aumentado. Os cientistas finalmente concordou que a cada segundo da Terra perde 3 kg. Air. Tenho certeza de que este número é fortemente subestimado. Desde a queda da pressão atmosférica no planeta é agora até 725 mm. Hg Já é hora de esquecer o famigerado 760 mm Hg Por isso, muitas pessoas sofrem de hipertensão. A pressão arterial elevada se tornou uma doença do século.

Durante uma volta em torno do centro da galáxia (26 mil. Anos), o nosso sistema de quatro vezes cruza mangas justas. É possível que, nestes tempos de pressão cai sobre a terra muito. Acontece, isso acontece aproximadamente a cada 6-6.5 mil. Anos. Talvez por isso, ou talvez por causa da exposição a radiação dura ou sedimentos tóxicos da cauda de um cometa, mas os nossos antepassados ​​foram forçados a se esconder dos elementos subterrâneos.Portanto, encontramos tantas cidades subterrâneas, cavernas, passagens e túneis.

Descoberto túneis subterrâneos e em Marte.

Marte é sempre alguma coisa acontecendo, mas os cientistas estão em silêncio

Marte é sempre alguma coisa acontecendo, mas os cientistas estão em silêncio

Marte é sempre alguma coisa acontecendo, mas os cientistas estão em silêncio

Marte é sempre alguma coisa acontecendo, mas os cientistas estão em silêncio

Figura 16. Passagens subterrâneas.

Eles são cobertas com algumas estruturas transparentes, verifica-se para preservar a atmosfera sob a cúpula. Arquitetura marciana mais próximo ao natural, biológica, do que a nossa puramente tecnocrática. É até possível que, tendo passado por uma terrível desastre ou guerra, os nossos vizinhos estão escondidas sob o solo. Para se comunicar com nós, eles não estão com pressa. E por quê? Qualquer contato com a humanidade como resultado levar à guerra. Que precisamos para sobreviver e superar a era da ganância, ou entre em contato com ninguém quer lidar com eles.

Rating: 2.6/5 (88 votos)


inscreva-se

seomastering.com value seomastering.com Real PageRank seomastering.com Alexa/PR

 

Cascatas são encontradas em Marte em Cratera Zunil 

 

 

Uma estranha mulher andando em Marte?

 

 

Uma forma de vida que lembra um caranguejo foi encontrada em Marte pela NASA Rover, de agosto de 2015

 

General aposentado fala sobre o que eles realmente encontraram em Marte

 

Ovniólogos sugerem que as fotos de Ceres estejam mostrando cidades alienígenas