Sites Grátis no Comunidades.net

Rating: 2.6/5 (130 votos)


inscreva-se

seomastering.com value seomastering.com Real PageRank seomastering.com Alexa/PR

 

Cascatas são encontradas em Marte em Cratera Zunil 

 

 

Uma estranha mulher andando em Marte?

 

 

Uma forma de vida que lembra um caranguejo foi encontrada em Marte pela NASA Rover, de agosto de 2015

 

General aposentado fala sobre o que eles realmente encontraram em Marte

 

Ovniólogos sugerem que as fotos de Ceres estejam mostrando cidades alienígenas

 


Gigantes

Gigantes

  MUDANÇA

Anunnaki significa “Aqueles que desceram dos céus” na língua suméria; para os hebreus eram Nefilim, Elohim e par os egípcios antigo, Neter. Descobertas arqueológicas e artefatos recolhidos nos últimos duzentos e cinqüenta anos são a base da teoria de que uma avançada civilização proveniente de Nibiru - um planeta distante, mas do nosso próprio sistema solar - desembarcou na antiga Mesopotânia a aproximadamente 450 mil anos atrás; eram os Anunnaki, alienígenas que colonizaram a Terra com o propósito de extrair grandes quantidades de ouro. Sua mão-de-obra foi arrebanhada entre os humanos primitivos, que foram manipulados geneticamente.  INICIO
 anunakiHá 250 mil anos, o sistema de colonização alienígena começou a declinar em virtude da pouca produtividade e rebeliões dos escravos humanos, especialmente nas minas. “Os Anunnaki decidiram então criar um novo ser para substituir os humanos primitivos.

ser humano O geneticista Enki e o chefe de medicina Ninhursag, realizaram diversas experiências e criaram um híbridos usando material do homo-erectus, de animais e dos próprios Anunnaki. O resultado foi o homo-sapiens, que veio ao mundo para ser escravo! Como os primeiros homo-sapiens eram híbridos, não se reproduziam. Como precisavam de mais escravos e o tempo que dedicavam para criarem mais servos estava comprometendo os volumes de produções, realizaram novas experiências que permitiram a auto-procriação de suas criaturas.

 DNA