Sites Grátis no Comunidades.net

Rating: 2.6/5 (130 votos)


inscreva-se

seomastering.com value seomastering.com Real PageRank seomastering.com Alexa/PR

 

Cascatas são encontradas em Marte em Cratera Zunil 

 

 

Uma estranha mulher andando em Marte?

 

 

Uma forma de vida que lembra um caranguejo foi encontrada em Marte pela NASA Rover, de agosto de 2015

 

General aposentado fala sobre o que eles realmente encontraram em Marte

 

Ovniólogos sugerem que as fotos de Ceres estejam mostrando cidades alienígenas

 


Mistérios da Lua/Edificações

Mistérios da Lua/Edificações

  Mistérios da Lua.Assista o video que prova a esistencia de civilizações avanssada,e que não estamos só...seta

Base na Lua

torre

13/05/09

Uma torre na lua, foto da NASA

torre

Essa foto foi tirada pela Apollo 16 e depois de publicada, foi removida sem nenhuma explicação. Curiosos foram em busca de mais explicações, e ao investigarem a foto, vejam só o que encontraram.A primeira vista parece uma simples imagem lunar mais quando ela é ampliada 450vezes!!!

Essa foto foi tirada pela Apollo 16 e depois de publicada, foi removida sem nenhuma explicação. Curiosos foram em busca de mais explicações, e ao investigarem a foto, vejam só o que encontraram.

Confira aqui os dados da imagem e da posição da cratera:

NASA Photo ID: AS16-121-19407File Name: 10075825.jpg Film Type: 70mm Date Taken: 04/18/72

As coordenadas do centro da cratera Guyot são 116,5 graus de longitude leste e 10,5 graus de latitude norte. Observe a coloração negra que parece ser o fluxo de lava pelo lado da cratera

 

 

 Mesmo para um olho pouco treinado, é possível distinguir que não se trata de uma formação natural. Observe três buracos em torno da torre, não se trata de crateras. É impressionante a atitude de um órgão do calibre da NASA, ao se portar dessa maneira, retirando uma imagem sem que nenhuma explicação fosse dada ao público, a quem ela deve explicações. Se uma instituição dessas não se comporta com idoneidade, em quem nós devemos acreditar? Devemos acreditar que estamos sozinhos mesmo, e que aconteça o que acontecer, ninguém virá nos dizer o que está rolando? Parece que já se foi o tempo em que o povo podia confiar nas instituições que ele financia. Ao invés disso, esses órgãos parece se voltarem contra os que lhe suprem de recursos intermináveis, mordendo sempre a mão que o alimenta, negando e ocultando as informações que deveriam chegar àqueles que de fatos deveriam ser os detentores desse conhecimento. Se foi identificada uma construção na lua, por que ocultar tal informação? Qual o problema da população saber que há uma hipótese de haver vida inteligente fora daqui da Terra? Será que causaria tanto pânico assim?

Hoje com tecnologia disponível podemos acompanhar as grandes descobertas feitas naquele dia de 1969 e mostradas antes pelas sondas que antecederam a viagem, descobertas extraordinárias feitas naquela viagem e que seriam motivo de grande euforia, mais temos o direito de saber a verdade, e mesmo as autoridades da é poca perguntando aos responsáveis pelas viagens a Lua disseram que nada encontrarão senão rochas e deserto. As edificações encontradas na Lua pela Apolo 11 e as que seguiram são de longe um verdadeiro feito da humanidade, em relação há descobertas que deveriam ter sido divulgados na época, mais tais descobertas reforçam a história de um palestrante (ALEX COLLIER)em dizer que nosso satélite não pertence a Terra e sim a outro planeta e o mesmo tinha gravidade. Esse é um pequeno passo para um homem; um enorme passo para a humanidade”.Eles disseram, o que eles não disseram é que esse grande passo seria apenas para aqueles que logo pertenceria a uma estranha aliança e que os homens seria uma pequena memória que saberia a verdade.

Veja aqui as edificações .

 

    Homem na Lua
 construção

E também a existência - secreta, exaustivamente vasculhada e sondada pelos nossos Astronautas - das soterradas ruínas de portentosas edificações alienígenas na Lua!

stonehenge lunar

E aqui, MENIRES POSTADOS NA LUA - formações absolutamente não naturais,lembrando claramente  Stonehenge, ostentando estranhos rostos nelas esculpidos - rostos decididamente não humanos!

 

ruinas

Ruínas alienígenas na Lua? SIM, ! Como também a existência de uma febril atividade que vem sendo levada a efeito por outras inteligências - estranhas inteligências que não é inteligência humana!

 

 

Apolo 8 25/12/1968Apolo 8 1/1/1969Corrida espacial 22/1/ 1969

Apolo 10  21/5/1969Apolo 11 16/7/1969Apolo 11 23/7/1969

Apolo 11 30/7/1969Apolo 13 22/4/1970Água na Lua 11/12/1996

 

Em 21 de dezembro de 1968, Frank Borman, Jim Lovell e Bill Anders foram os protagonistas de um show inusitado. A missão Apollo 8 durou sete dias e seis noites e foi a primeira a levar o homem à órbita da Lua. Os Estados Unidos davam um passo à frente da União Soviética. Os tripulantes, porém, não conseguiram pousar na Lua. A nave apresentou defeitos graves, enfrentou um choque com um meteorito e uma tempestade solar. Mesmo assim, a operação foi considerada um sucesso: os três conseguiram retornar aos Estados Unidos e o sentimento geral era de que o homem estava pronto para receber o futuro.

Diretores da Nasa anunciaram para o ano de 1969 mais cinco missões Apollo. A de número 9 foi um importante teste de equipamentos e a missão 10 avançou um pouco, mas também não chegou a atingir o solo lunar. No dia 20 de julho de 1969, no entanto, Neil Armstrong, da Apollo 11, tornou-se o primeiro homem a pisar na Lua. A novidade foi comunicada pela TV e pelo rádio a cerca de 1,2 bilhão de pessoas. VEJA anunciou a façanha com o seguinte título: "Chegaram". A tripulação contou com mais dois homens: Buzz Aldrin e Michael Collins. Armstrong proferiu uma das mais famosas frases da história: "Este é um pequeno passo para um homem, mas um salto gigantesco para a humanidade".

A bandeira dos Estados Unidos foi hasteada e a ela Armstrong e Aldrin prestaram continência. Em solo lunar foi deixada uma placa com a mensagem: "Aqui os homens do planeta Terra pisaram pela primeira vez na Lua. Julho de 1969. Viemos em paz, em nome de toda a humanidade". Na bagagem, os astronautas trouxeram 37 quilos de pedras, que foram analisadas em laboratórios. A idéia era descobrir por meio dessas rochas os segredos do sistema solar e de todo o mundo.

Quatro dias depois dos primeiros passos na Lua, os três voltaram a Terra e ficaram isolados durantes muitos dias. A hipótese de que poderiam sofrer algum tipo de contaminação foi logo descartada. De acordo com os astronautas mais importantes do mundo, a chegada do homem até a Lua representava a nova era da vida na Terra. Os soviéticos saudaram os americanos, mas não se livraram do amargo gosto da derrota.

A missão Apollo 12 esteve na Lua em novembro de 1969 e foi responsável por investigar crateras. Os tripulantes voltaram a Terra com muitas fotografias e material coletado no solo da Lua. No início de 1970 foi a vez da aventura por meio da Apollo 13. A missão foi conturbada em função de vários problemas com a nave durante a viagem de ida. Os astronautas James Lovell, Fred Haise e John Swigert reagiram ao inusitado de forma serena, não demonstraram medo, tomaram as providências emergenciais com precisão e conseguiram voltar com vida.

Alguns anos após a primeira viagem até a Lua, imaginava-se que a colonização de outros planetas viria logo em seguida. O Projeto Apollo durou duas décadas e foram investidos mais de 40 bilhões de dólares por parte dos Estados Unidos. O valor da conquista simbólica é inegável e lucrou-se muito com a aplicação da tecnologia espacial em outros setores industriais.