Crédito de imagem: NASA / JPL / Galileo Spacecraft |
Esta imagem em cores vem da espaçonave Galileo e discussões sobre a cor serão encontradas nas páginas do Galileo mais tarde. Você encontrará os formatos .tiff em tamanho real disponíveis lá. Agora a segunda imagem foi tirada por nosso amigo Mike Deegan do Reino Unido. Abaixo está uma imagem compatível com a web de seu mosaico lunar que foi iluminada. A imagem é uma composição de 170 imagens separadas e foi montada de forma que você não possa ver as linhas de separação porque as imagens são sobrepostas.
Todos vocês já viram o melhor da NASA disponível na web ... ao custo de centenas de milhões para os contribuintes para obter uma foto da lua. Não tenho dúvidas de que a NASA tem imagens melhores disponíveis, mas elas não estão na rede. Nem você pode encontrar imagens de qualidade dos grandes telescópios . Mike tirou esta imagem com um refletor Skywatcher 250px 10 "e uma câmera Toucam pro 2. modo SC1. |
Liberamos alguns TopSecret
Gema elétrica azul da cratera de Aristarchus ou reator de fusão?
A cratera Aristarchus tem sido um enigma muito debatido na lua. No entanto, sempre que você vê as fotos e tenta se aproximar para obter detalhes, a área fica totalmente branca, sem detalhes. É supostamente devido ao seu brilho. Discutiremos os rumores e histórias de Aristarco mais adiante. A imagem acima foi tirada de LICKOSB9. Como você pode ver, a área não tem pixels cinza, deixando uma mancha totalmente branca. Abaixo está a mesma área no LICKOSBA. Novamente vemos a mancha totalmente branca. Você encontrará isso em todas as imagens de lua cheia de qualidade inferior na web.
O dia em que as luzes foram acesas
.
Cratera Aristarchus
, 17 de dezembro de 2005
: Mike's Astroimagery UK |
A imagem acima é a Cratera Aristarchus cortada de uma imagem tirada com um telescópio de 10 " no Reino Unido . Compare esta imagem com a imagem de alta resolução do Satélite Clementine abaixo e lembre-se de que esta é uma imagem de telescópio de 10".
Você notará a estrutura simétrica em forma de cúpula da "cratera", bem como o brilho azul brilhante que literalmente ilumina a área circundante! O efeito geral é o da energia do plasma emitida pela cúpula, ou pelo menos uma luz muito brilhante.
Electric Blue Crater
Aristarchus Crater
Clementine Image
1994
Tanto a imagem de Clementine quanto a de Mike mostram a bela cor "Electric Blue" da cratera e ambas mostram estruturas semelhantes a cúpulas, com um centro brilhante. Ambos também mostram que a luminescência cobre a área circundante.
Agora temos uma terceira confirmação ... esta também é do Reino Unido
ATUALIZAÇÃO
06 de setembro de 2007
Clementine Lunar Image Browser 1.5
Crédito: US Navy / Clementine Spacecraft
As imagens acima são clipes da galeria Clementine original da US NAVY, Clementine Lunar Image Browser 1.5. O conjunto de dados estava disponível apenas em imagens jpg pesadas e pixeladas de baixa resolução, mas mesmo nessas imagens você pode ver a "estrutura brilhante" e a área retangular que é mais clara do que a área ao redor |
Cratera Aristarchus |
Depois vamos atualizar mais...
Em 1979 Maurice Chatelain, chefe do sistema de comunicações da NASA, confirmou a historia de Neil Armstrong e que de fato reportou ter visto dois UFO's em uma cratera. Chatelain também confirma que é de conhecimento da NASA os avistamento e contato imediatos com civilizações extraterrestres.
E hoje ainda há vida extraterrestre na Lua? Haveria base no solo e no subsolo da Lua, os astronautas obtiveram mesmo contato direto com os seres que supostamente lá habitará? Se houve o que disseram como reagiram? Muitas perguntas estão sem respostas, mas estamos estudando para que encontremos-as e possamos colocá-la a disposição da comunidade ufologica.
Foto registrada pela apolo.
O LADO OCULTO DA LUA
Controle da Missão chamando Apollo 11...
A Lua pode ter vários significados, para os apaixonados, olhar a Lua é um ato romântico, para os astrônomos olhar a Lua e ver as suas crateras melhor definida do que a olho nu é um ato emocionante e creio que a Lua seja a primeira observação por astrônomos amadores em seus telescópios, porem também podemos notar que a Lua não gira, ele fica estacionada em seu giro, podemos então notar que um lado só da Lua aparece para nós e o outro lado se mantém oculto para nós terrestres. Um dos lados da Lua se mantém oculto por causa da sincronia de rotação e revolução da Lua por isso nós sempre vimos o mesmo lado.
Em 20 de julho de 1969, o homem pisa pela primeira vez na Lua, com os tripulantes da Apollo 11. Neil Armstrong e Edwin Aldrin desceram ao solo lunar e o Michael Collins ficou girando em torno da Lua. Desde então se tem notado pelos meios de comunicação uma possível existência de fotos e vídeos feitos pelos tripulantes da Apollo 11 e naves posteriores, onde há aparecimento de naves extraterrestres, bases e torres extraterrestre, há quem diga que a Lua era habitada por seres chamado de Néfelis que há muito tempo deixaram a Lua, e de onde começaram a observar-nos do nosso próprio satélite natural.
Bem sabemos que muitas historias ditas sobre aparições de óvnis em fotos e em vídeos eram ditos como farsas, porem Neil Armstrong anos após finalizar sua carreira, sedeu a um repórter uma entrevista extraordinária, onde comenta sobre a Nasa e seu acobertamento sobre Óvnis, seria a Nasa então uma instituição civil conivente com o acobertamento mundial? Também temos coletados dados sonoros sobre uma suposta transmissão via radio com Houston e uma nave que pousara na Lua.
Uma pequena parte da transmissão da Apollo 11 para com sua base na Terra em Houston.
NASA: O que há aí?
Controle da Missão chamando Apollo 11...
E também a existência - secreta, exaustivamente vasculhada e sondada pelos nossos Astronautas - das soterradas ruínas de portentosas edificações alienígenas na Lua!
Como também a existência de muitos destroços de antigos artefatos evidentemente advindos de outros mundos do espaço sideral e de outras desconhecidas civilizações!
Foto registrada pela Apollo 15,
veja no lado esquerdo no canto superior.
Agora leia a conversa que um professor que preferiu se manter anônimo aong
Professor: O que realmente aconteceu lá fora com a Apollo 11?
Armstrong: Foi inacreditável, claro que nós sempre soubemos da possibilidade, de fato, nós fomos alertados (pelos alienígenas). Depois disso não houve nenhuma dúvida sobre a existência de uma estação espacial ou uma "cidade" na Lua.
Professor: O que você quer dizer com "alertados"?
Armstrong: Não posso entrar em detalhes, só posso dizer que as naves deles são tão superiores as nossas tanto em tamanho quanto em tecnologia. Rapaz, eles eram grandes! ...e perigosos! Não, não há nenhuma dúvida sobre uma estação espacial.
Professor: Mas a NASA mandou outras missões para a Lua depois da Apollo 11?
Armstrong: Naturalmente - A NASA estava trabalhando duro naquela época, e não queria arriscar causar um pânico na Terra. Mas na verdade foram missões mais rápidas.
Armstrong também disse em sua entrevista que quando tiveram o seu primeiro contato na Lua, extraterrestres teriam entrados em contatos com eles e lhe advertidos que não eram bem vindos, e que possivelmente o motivo dessa não desejada visita terrestre seria por causa da bases extraterrestres que lá acreditara que existisse, e que mais tarde foi supostamente filmada por um astronauta.
Neil Armstrong também afirma que a Nasa nada comentou naquela época por causa do pânico que iria causar a tal revelação na sociedade, e por tanto manteve-se calada até os dias atuais, desde então a primeira viagem a lua, a Nasa tem mandado consecutivamente por um espaço pequeno de tempo mais naves tripuladas para realizarem estudos no solo da Lua, então perguntamos o que deveria estar acontecendo para que os supostos seres extraterrestres Nefilis, qual seria a sua intenção e qual o motivo de não quererem que nós terráqueos entrasse em contato com o solo da Lua? Poderia então ser esse o caso de que a Lua é muito mais tempo habitado que pensamos, talvez ate antes mesmo da existência da raça humana na Terra?
A NASA em conjunto com a CIA durante a transmissão ao vivo da Lua censurou uma mensagem dos tripulantes da Apollo 11, onde a transmissão dizia que após descerem em solo lunar dois objetos luminosos apareceram e os cercavam. Donald Slayton tripulante da Mercúrio afirmou que viu um balão meteorológico fora da atmosfera terrestre e que ao posicionar a Mercúrio atrás do objeto e mais próximo dela, analisou que o objeto não era um balão meteorológico e sim um disco voador.
Essas fotos proibidas, não importa como conseguidas por SEB JANIAK, mostram os vestígios de instalações alienígenas talvez ainda em atividade e, portanto, em plena operação no nosso (?) satélite!
E por que essa recepção? Simplesmente porque várias fotos rigorosamente censuradas pela NASA nos mostram os UFOs ostensiva e agudamente vigiando as atividades dos nossos Astronautas no solo da Lua!
E mesmo que essas fotos proibidas tenham sido suprimidas (ou, então, que as suas evidências tenham sido vergonhosamente apagadas), o fato é que as imagens originais vazaram - ou seja, alguém prestando um grande serviço à humanidade as entregou a SEB JANIAK, provando além de tudo que muitas coisas estranhas adornam a face da Lua! Aqui, por exemplo, vemos algo que nos lembraria o formato de uma antena....
.... Ou, quem sabe, o vestígio de uma antiga estrutura alienígena? Claro, pois uma coisa é certa: - da Terra mesmo é que jamais teria vindo isso!
Enfim, a tese em que se baseia esse grupo de pesquisas é um tanto ou quanto inédita, podendo ser resumida na seguinte frase: - "As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas". Ou seja, segundo afirma esse trabalho, os UFOs que circulam nos nossos céus não seriam de todo de natureza extraterrestre, seriam porém "made in Terra" mesmo - veículos experimentais americanos e Russos - COPIADOS DE ANTIGAS TECNOLOGIAS, DEIXADAS POR PERDIDAS CIVILIZAÇÕES QUE NOS PRECEDERAM AQUI NESTE PLANETA - prodigiosas e avançadas civilizações que se espalharam pelo nosso planeta vindo a se destruir mediante um colossal confronto bélico. E a presença desses UFOs "terrestres" faria parte de uma grande conspiração, a qual sinistramente vem sendo levada a efeito! Todavia, e de nossa parte, caberia apenas comentar que não se pode negar o fato de que TAMBÉM existem os UFOs de natureza extraterrestre. E a prova disso está na presença deles na LUA, rondando os nossos Astronautas durante as suas missões, pois, uma vez que estes - os quais evidentemente não eram de origem terrestre - nesse caso muito logicamente perguntar-se-ia: - QUEM, ENTÃO OS TRIPULAVA?
Pois, igualmente existem naquela árida superfície máquinas estranhas - maquinários bizarros, desconhecidos, talvez ainda desenvolvendo os seus trabalhos de escavações de minérios! E o documentários ainda nos mostra o "antes" e o "depois" - ou seja, algumas fotos originais e as mesmas fotos após manipuladas pela NASA, onde essas coisas são literalmente apagadas e retocadas mediante a aplicação de efeitos especiais de modo a ocultar tais espantosas verdades!....
.... Assim como, por exemplo, naquilo em que "se transformou" a imagem vista anteriormente, após devidamente manipulada de modo a esconder a evidência das ruínas alienígenas, ao fundo! E, asim como este, existem muitos outros exemplos semelhantes nesse espantoso documentário!
E aqui, MENIRES POSTADOS NA LUA - formações absolutamente não naturais,lembrando claramente Stonehenge, ostentando estranhos rostos nelas esculpidos - rostos decididamente não humanos!
Estranhas naves, que não é inteligência humana!
Inteligências estas que nos espreitam desde um longo tempo, tanto lá em cima, na "não tanto assim solitária" aridez da Lua, quanto aqui por baixo mesmo. Portanto, já não dá mesmo para esconder mais nada! E tudo aquilo o que você viu acima é apenas e tão-somente uma pequena amostra do conteúdo do excelente documentário THE ORION CONSPIRACY. Uma vez que tem MAIS - MUITO MAIS coisas surpreendentes nele - acredite!