Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis

Rating: 2.6/5 (96 votos)


inscreva-se

seomastering.com value seomastering.com Real PageRank seomastering.com Alexa/PR

 

Cascatas são encontradas em Marte em Cratera Zunil 

 

 

Uma estranha mulher andando em Marte?

 

 

Uma forma de vida que lembra um caranguejo foi encontrada em Marte pela NASA Rover, de agosto de 2015

 

General aposentado fala sobre o que eles realmente encontraram em Marte

 

Ovniólogos sugerem que as fotos de Ceres estejam mostrando cidades alienígenas

 


Lado Oculto da Lua/AlexCollier

Lado Oculto da Lua/AlexCollier

 
   

Em 1979 Maurice Chatelain, chefe do sistema de comunicações da NASA, confirmou a historia de Neil Armstrong e que de fato reportou ter visto dois UFO's em uma cratera. Chatelain também confirma que é de conhecimento da NASA os avistamento e contato imediatos com civilizações extraterrestres.

    E hoje ainda há vida extraterrestre na Lua? Haveria base no solo e no subsolo da Lua, os astronautas obtiveram mesmo contato direto com os seres que supostamente lá habitará? Se houve o que disseram como reagiram? Muitas perguntas estão sem respostas, mas estamos estudando para que encontremos-as e possamos colocá-la a disposição da comunidade ufologica.

ovni

Foto registrada pela apolo.

O LADO OCULTO DA LUA  

   

 luanave   Controle da Missão chamando Apollo 11...

Foto registrada pela Apollo 16

 

    A Lua pode ter vários significados, para os apaixonados, olhar a Lua é um ato romântico, para os astrônomos olhar a Lua e ver as suas crateras melhor definida do que a olho nu é um ato emocionante e creio que a Lua seja a primeira observação por astrônomos amadores em seus telescópios, porem também podemos notar que a Lua não gira, ele fica estacionada em seu giro, podemos então notar que um lado só da Lua aparece para nós e o outro lado se mantém oculto para nós terrestres. Um dos lados da Lua se mantém oculto por causa da sincronia de rotação e revolução da Lua por isso nós sempre vimos o mesmo lado.

    Em 20 de julho de 1969, o homem pisa pela primeira vez na Lua, com os tripulantes da Apollo 11. Neil Armstrong e Edwin Aldrin desceram ao solo lunar e o Michael Collins ficou girando em torno da Lua. Desde então se tem notado pelos meios de comunicação uma possível existência de fotos e vídeos feitos pelos tripulantes da Apollo 11 e naves posteriores, onde há aparecimento de naves extraterrestres, bases e torres extraterrestre, há quem diga que a Lua era habitada por seres chamado de Néfelis que há muito tempo deixaram a Lua, e de onde começaram a observar-nos do nosso próprio satélite natural.

    Bem sabemos que muitas historias ditas sobre aparições de óvnis em fotos e em vídeos eram ditos como farsas, porem Neil Armstrong anos após finalizar sua carreira, sedeu a um repórter uma entrevista extraordinária, onde comenta sobre a Nasa e seu acobertamento sobre Óvnis, seria a Nasa então uma instituição civil conivente com o acobertamento mundial? Também temos coletados dados sonoros sobre uma suposta transmissão via radio com Houston e uma nave que pousara na Lua.

    Uma pequena parte da transmissão da Apollo 11 para com sua base na Terra em Houston.

    NASA:    O que há aí? 

    Controle da Missão chamando Apollo 11...

E também a existência - secreta, exaustivamente vasculhada e sondada pelos nossos Astronautas - das soterradas ruínas de portentosas edificações alienígenas na Lua!

construção

 

destroços

 Como também a existência de muitos destroços de antigos artefatos evidentemente advindos de outros mundos do espaço sideral e de outras desconhecidas civilizações!

modulo lunarbase

Foto registrada pela Apollo 15,

 veja no lado esquerdo no canto superior.

Agora leia a conversa que um professor que preferiu se manter anônimo aong

    Professor:    O que realmente aconteceu lá fora com  a Apollo 11?

    Armstrong:   Foi inacreditável, claro que nós sempre soubemos da possibilidade, de fato, nós fomos alertados (pelos alienígenas). Depois disso não houve nenhuma dúvida sobre a existência de uma estação espacial ou uma "cidade" na Lua.

    Professor   O que você quer dizer com "alertados"? 

    Armstrong:   Não posso entrar em detalhes, só posso dizer que as naves deles  são tão superiores as nossas tanto em tamanho quanto em tecnologia. Rapaz, eles eram grandes! ...e perigosos! Não, não há   nenhuma dúvida sobre uma estação espacial.

    Professor:    Mas a NASA mandou outras missões para a Lua depois da Apollo 11? 

    Armstrong:   Naturalmente - A NASA estava trabalhando duro naquela época, e não queria arriscar causar um pânico na Terra.  Mas na verdade foram missões mais rápidas.

queda

 

Armstrong também disse em sua entrevista que quando tiveram o seu primeiro contato na Lua, extraterrestres teriam entrados em contatos com eles e lhe advertidos que não eram bem vindos, e que possivelmente o motivo dessa não desejada visita terrestre seria por causa da bases extraterrestres que lá acreditara que existisse, e que mais tarde foi supostamente filmada por um astronauta.

    Neil Armstrong também afirma que a Nasa nada comentou naquela época por causa do pânico que iria causar a tal revelação na sociedade, e por tanto manteve-se calada até os dias atuais, desde então a primeira viagem a lua, a Nasa tem mandado consecutivamente por um espaço pequeno de tempo mais naves tripuladas para realizarem estudos no solo da Lua, então perguntamos o que deveria estar acontecendo para que os supostos seres extraterrestres Nefilis, qual seria a sua intenção e qual o motivo de não quererem que nós terráqueos entrasse em contato com o solo da Lua? Poderia então ser esse o caso de que a Lua é muito mais tempo habitado que pensamos, talvez ate antes mesmo da existência da raça humana na Terra?

    A NASA em conjunto com a CIA durante a transmissão ao vivo da Lua censurou uma mensagem dos tripulantes da Apollo 11, onde a transmissão dizia que após descerem em solo lunar dois objetos luminosos apareceram e os cercavam. Donald Slayton tripulante da Mercúrio afirmou que viu um balão meteorológico fora da atmosfera terrestre e que ao posicionar a Mercúrio atrás do objeto e mais próximo dela, analisou que o objeto não era um balão meteorológico e sim um disco voador.

Essas fotos proibidas, não importa como conseguidas por SEB JANIAK, mostram os vestígios de instalações alienígenas talvez ainda em atividade e, portanto, em plena operação no nosso (?) satélite!

quedas

  E por que essa recepção? Simplesmente porque várias fotos rigorosamente censuradas pela NASA nos mostram os UFOs ostensiva e agudamente vigiando as atividades dos nossos Astronautas no solo da Lua! quedas

maquinários

lixo estelar

E mesmo que essas fotos proibidas tenham sido suprimidas (ou, então, que as suas evidências tenham sido vergonhosamente apagadas), o fato é que as imagens originais vazaram - ou seja, alguém prestando um grande serviço à humanidade as entregou a SEB JANIAK, provando além de tudo que muitas coisas estranhas adornam a face da Lua! Aqui, por exemplo, vemos algo que nos lembraria o formato de uma antena.... lixo estelar

.... Ou, quem sabe, o vestígio de uma antiga estrutura alienígena? Claro, pois uma coisa é certa: - da Terra mesmo é que jamais teria vindo isso! 

ruinas

nave

Enfim, a tese em que se baseia esse grupo de pesquisas é um tanto ou quanto inédita, podendo ser resumida na seguinte frase: - "As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas". Ou seja, segundo afirma esse trabalho, os UFOs que circulam nos nossos céus não seriam de todo de natureza extraterrestre, seriam porém "made in Terra" mesmo - veículos experimentais americanos e Russos - COPIADOS DE ANTIGAS TECNOLOGIAS, DEIXADAS POR PERDIDAS CIVILIZAÇÕES QUE NOS PRECEDERAM AQUI NESTE PLANETA - prodigiosas e avançadas civilizações que se espalharam pelo nosso planeta vindo a se destruir mediante um colossal confronto bélico. E a presença desses UFOs "terrestres" faria parte de uma grande conspiração, a qual sinistramente vem sendo levada a efeito! Todavia, e de nossa parte, caberia apenas comentar que não se pode negar o fato de que TAMBÉM existem os UFOs de natureza extraterrestre. E a prova disso está na presença deles na LUA, rondando os nossos Astronautas durante as suas missões, pois, uma vez que estes - os quais evidentemente não eram de origem terrestre - nesse caso muito logicamente perguntar-se-ia: - QUEM, ENTÃO OS TRIPULAVA?

 

 

 

gifPois, igualmente existem naquela árida superfície máquinas estranhas - maquinários bizarros, desconhecidos, talvez ainda desenvolvendo os seus trabalhos de escavações de minérios! E o documentários ainda nos mostra o "antes" e o "depois" - ou seja, algumas fotos originais e as mesmas fotos após manipuladas pela NASA, onde essas coisas são literalmente apagadas e retocadas mediante a aplicação de efeitos especiais de modo a ocultar tais espantosas verdades!....

 manipulada

.... Assim como, por exemplo, naquilo em que "se transformou" a imagem vista anteriormente, após devidamente manipulada de modo a esconder a evidência das ruínas alienígenas, ao fundo! E, asim como este, existem muitos outros exemplos semelhantes nesse espantoso documentário!

 

stonehenge lunar

E aqui, MENIRES POSTADOS NA LUA - formações absolutamente não naturais,lembrando claramente  Stonehenge, ostentando estranhos rostos nelas esculpidos - rostos decididamente não humanos!

vigilanciaEstranhas naves, que não é inteligência humana!

Inteligências estas que nos espreitam desde um longo tempo, tanto lá em cima, na "não tanto assim solitária" aridez da Lua, quanto aqui por baixo mesmo. Portanto, já não dá mesmo para esconder mais nada! E tudo aquilo o que você viu acima é apenas e tão-somente uma pequena amostra do conteúdo do excelente documentário THE ORION CONSPIRACY. Uma vez que tem MAIS - MUITO MAIS coisas surpreendentes nele - acredite!