Sites Grátis no Comunidades.net

General aposentado fala sobre ...

General aposentado fala sobre ...

General aposentado fala sobre o que eles realmente encontraram em Marte

“Já passou, há muito, tempo a hora de abrir as cortinas sobre este assunto.  Temos declarações das fontes mais confiáveis – aqueles em posição de saber – sobre um fascinante fenômeno, a natureza do que ainda está para ser determinado.”

A declaração acima vem de John Podesta, Chefe de Gabinete para Bill Clinton e Conselheiro de Barack Obama.  É uma mensagem poderosa, porque é verdadeira. Agora temos testemunhos de centenas sobre centenas de pessoas críveis de alto escalão, dentro do âmbito político, governamental, militar e de agências de inteligência, dizendo que os fenômenos dos OVNIs e extraterrestre é deveras real e merece uma atenção especial.

Também temos documentação oficial liberada para respaldar estas declarações.

Se você somar dois mais dois, fica claro que:

“Há uma evidência abundante de que estamos sendo contatados, de que civilizações têm nos contatado por muito tempo”, Dr. Brian O’Leary, ex-astronauta da NASA e Professor de Física da Universidade de Princeton.

Mas não é somente o fenômeno dos OVNIs/extraterrestre que parece estar ganhando mais transparência.  Coisas estranhas têm sido observadas no espaço.  Talvez seja por isto que o governo russo recentemente convocou uma investigação internacional a respeito de filmagens perdidas dos pousos lunares estadunidenses da NASA, ou porque o físico da Defesa dos EUA e o Gerente Adjunto da Missão Clementine à Lua recentemente fez uma delação sobre o que realmente está lá em cima.

O General Albert Stubblebine pode ser adicionado à longa lista.  Embora ele não participou da Audiência de Cidadãos para o desacobertamento dos OVNIs (onde uma quantidade de militares, políticos, acadêmicos e equipes de governo testemunharam em frente a vários ex-membros do Congresso dos EUA). Suas credenciais falam por si mesmas.

MARTE

O General Stubblebine é um militar aposentado que foi o Comandante Geral da Inteligência do Exército dos EUA e do Comando de Segurança (sigla em inglês – INSCOM), bem como um dos mais distintos soldados e chefes da Inteligência do Exército dos Estados Unidos, com 16.000 soldados sob seu comando.

Ele foi um grande proponente da ‘física’ de guerra e jogador chave no projeto ‘Stargate‘, o qual foi um programa de visualização remota.  A visualização remota pode ser definida de múltiplas formas.  É a habilidade dos indivíduos de descrever uma localização geográfica remota em até várias centenas de milhares de quilômetros de distância de suas localizações físicas.

Estes programas foram a inspiração por detrás do filme “Men Who Stare At Goats” (Os Homens que Encaravam Cabras – BR)

Aqui está o que o General Stubblebine tinha a dizer sobre Marte, talvez graças a alguma informação de inteligência do Programa de Visualização Remota?

“Há estruturas na superfície de Marte.  Eu direi a você, para os registros, que há estruturas sob a superfície de Marte que não podem ser vistas pelas câmeras do Voyager que passaram em 1976.  Eu também direi a você que há máquinas no subsolo de Marte e que são máquinas que você pode olhar, você pode descobrir em detalhes, você pode ver o que elas são, onde estão, quem eles são e muitos outros detalhes sobre elas.” (Dolan, Richard. UFOs And The National Security State: New York: Richard Dolan Press)

Será que há realmente algo em Marte que a NASA e os governos estão escondendo da população humana?

 

 

 

Rating: 2.6/5 (88 votos)


inscreva-se

seomastering.com value seomastering.com Real PageRank seomastering.com Alexa/PR

 

Cascatas são encontradas em Marte em Cratera Zunil 

 

 

Uma estranha mulher andando em Marte?

 

 

Uma forma de vida que lembra um caranguejo foi encontrada em Marte pela NASA Rover, de agosto de 2015

 

General aposentado fala sobre o que eles realmente encontraram em Marte

 

Ovniólogos sugerem que as fotos de Ceres estejam mostrando cidades alienígenas